Mosaico Híbrido de Brusque libera o primeiro single do álbum que será lançado em novembro.

Mosaico Híbrido – Brusque-SC – Mosaico Híbrido é uma banda de Rock progressivo/Alternativo que busca transpor na essência de suas composições, a energia das suas influências musicais assim como a ideologia atemporal que são expressadas em cada uma das músicas.

A BANDA

A banda cria músicas que beiram o rock psicodélico e o rock clássico dos anos 70 como Black Sabbath mas ao mesmo com uma pitada de modernidade e progressão lembrando bandas como Rush e Led Zeppelin.

Formada no ano de 2014 por Alberto Rossinski (baixo), Digo Wanka (vocais), Douglas Fischer (guitarra) e Maurício Venturini (bateria), a banda logo começou a criar as músicas que iriam compor o primeiro disco da banda.

Lançado em 2016 e intitulado simplesmente de MH, o primeiro disco da banda fez o cartão de entrada da banda na cena autoral da sua cidade de origem, Brusque – SC.

Mosaico Híbrido - Brusque
Nova Formação, esq. para dir.: Digo, Suyanne, Mauricio, Beto. Sentados – Luís e Douglas.

Em 2017 entram para a banda Luís Maurici nos teclados (que já havia feito uma participação especial na música Quarto Azul do primeiro álbum) e Suyanne Gabriëlle nos vocais.

A partir dessa nova formação, as novas composições foram ganhando uma identidade única e sólida. Suyanne e Digo alternam os vocais fazendo um dueto onde a voz melódica e ao mesmo tempo agressiva de Suyanne vai completando a voz já consolidada de Digo.

Nos teclados, Luís trouxe para a banda uma certa modernidade e psicodelismo com os timbres de Synths mas sem deixar de lado os riffs de piano e strings que lembram o velho Ray Manzarek do The Doors.

Maurício e Beto continuam formando uma “cozinha” forte e consistente enquanto Douglas continua criando riffs marcantes e progressivos na guitarra.

 

O DISCO

A partir dessa nova fase, em março de 2018 é iniciado a gravação do novo álbum intitulado “Limiar”. Foram 6 meses de produção que resultaram em 8 músicas que reforçam o estilo e o Limiar da nova formação.

A arte da capa do disco é do artista Romeno Gyuri Lohmüller e traduz muito bem para a linguagem visual o conteúdo do álbum.

Mosaico Híbrido - Brusque capa do disco
Capa do Disco

Com data de lançamento marcado para 01/11/2018 o novo álbum estará disponível em todas as principais plataformas de streaming e compras como Spotify, Deezer, Amazon, etc. Para quem tiver interesse, o disco físico pode ser encontrado na loja Experiência Musical em Brusque ou em contato direto com a banda.

Como Pré-lançamento do disco a banda fez uma live no estúdio Tobias Blues onde mostra em áudio e vídeo a música “Tempo” que você confere abaixo.

 

Mais informações e novidades nas redes sociais da banda Mosaico Híbrido: FacebookYoutubeInstagram: @mosaicohibrido – Spotify, Deezer, Itunes. Contato: (47) 98809-8292 ou (47) 98803-7887.

 

+ Mais sobre Mosaico Híbrido que postamos anteriormente clique aqui
Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑