Retorno, música nova e novo videoclipe. Clube dos Corações Partidos está mais vivo do que nunca.

Clube dos Corações Partidos, Blumenau-SC – Andamos por linhas tortas nos últimos tempos. Desde a gravação do projeto paralelo Astrovale, no começo de 2016, a inspiração parecia ter acabado de vez… chegamos a anunciar o fim da banda e paramos de agendar shows. Teimosos, moribundos e sem criatividade para compor, continuamos a nos encontrar só pra conversar… e beber. Era a única forma de manter nosso Clube dos Corações Partidos ainda vivo.

Depois de todo esse tempo sem apresentar nada novo, lançamos no dia 4 de maio a faixa “Aqui Fora”, primeiro de uma série de singles que pretendemos produzir nos próximos meses. Para compensar essa longa ausência, a música – gravada e mixada no estúdio The New Sound In Green Water Records – já chega com videoclipe captado e editado por Diego Medina, músico, artista gráfico e dublador de Porto Alegre.

O Clube que começou como quarteto e já foi quinteto agora é um trio formado formado por Leo Laps, Bruno Lobe e Rafael Marcos Bernardes. A banda já está novamente em estúdio para gravar três composições, que devem ser lançadas ainda este ano sempre acompanhadas por novos videoclipes.

Clube dos Corações Partidos - Blumenau (2)

O Clube dos Corações Partidos é uma banda de música autoral fundada em Blumenau (SC) no final de 2011. Com letras em português, mescla em suas composições sonoridades do rock, indie, pop e folk.

Em outubro de 2014 o Clube lançou seu primeiro álbum, Manual Prático doclube dos coracoes partidos-Blumenau Esquecimento, financiado através de colaborações pelo site Catarse e de edital do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau. Gravado em várias locações em Blumenau e no Ouié! Tohosound, de Florianópolis (onde também foi mixado por Martín Misenta e Jeronimo Gonzales), Manual foi masterizado pela engenheira de som Heba Kadry (The Mars Volta, The Sea & The Cake, …And you will know us by the trail of dead) no Timeless Mastering (Brooklyn, Nova York). Em 2016 gravaram o projeto paralelo Astrovale. 

Desde então (até dar um tempo!), a banda se dedica a divulgar sua música em shows em casas noturnas – onde junta suas músicas autorais a versões de artistas bem distintos como Odair José, Gala, Blur e Beatles – e em eventos especiais, como o 100em1dia, Grito Rock, Feirinha da Butiquin Wollstein e outros.

Formação atual: Leo Laps (voz/violão/guitarra), Bruno Lobe (baixo) e Rafael Marcos Bernardes (bateria)

.

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑