“Bom Café”, primeiro álbum da banda brusquense Pobre Ventura

Pobre Ventura, Brusque-SC – “Bom Café” tem como tema principal em suas músicas o apego de qualquer um a sua zona de conforto, retrata problemas e pensamentos caóticos enfrentados diariamente por uma sociedade confusa em suas ideias.

A banda começou a partir de um curta metragem que se chamaria Pobre Ventura, o curta retrata os problemas do personagem com sua esquizofrenia.

Pobre Ventura

O curta metragem foi descartado pelo simples fato do personagem não conseguir gravar as últimas cenas do filme, duas músicas fariam parte desse curta, Bom Café e Luz & Poesia.

Com o fim do curta metragem e 8 musicas prontas a banda deu inicio a Pobre Ventura, “quando criamos um conceito para música e virou algo que não se poderia parar de fazer, tudo fez sentido e deixamos de lado nosso curta metragem para seguir em frente com nossas canções”.

Pobre Ventura - Capa (1)

“O álbum é sujo e sem refrões clichês, criamos uma atmosfera nas músicas que refletem tudo que passamos pelo curta metragem. Não queremos criar rótulo em nossas canções, podemos criar algo ríspido e ao mesmo tempo dançante, o que importa é soar bem. Nosso primeiro álbum não contará com video clipe.”

Dia 11 de novembro próximo a banda estará lançando o álbum no CONTAINER BAR onde rolam vários eventos underground autoral.

Membros da banda:
Panda Russi (vocals, guitar)
Lucas Michel (drums)
Thiago Sapo (bass)
João Minatti (Keyboard)
Allysson Meirelles (guitar)

 

Sequencia do álbum:

:: Bom Café
:: Sempre quis dizer
:: Conversa
:: Seguir em frente
:: Luz e Poesia
:: O.M.A.N.S
:: Introdução
:: Velha Obsessão

 

SPOTIFY:
 open.spotify.com/album/1j2pMGgP5CJkCUOhrond1N?si=Mli31o7T
 FACEBOOK:
 facebook.com/Pobre.Ventura.Oficial/
 INSTAGRAM:
 instagram.com/pobreventura/
 YOUTUBE:
 youtube.com/watch?v=Np8kAws307E
Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑