A joinvilense Bravaro tocará numa das casas mais famosas do mundo, Whisky A Go-Go.

A TURNÊ

A BRAVARO, Joinville-SC, já carimbou o passaporte, agora sairá em turnê pelos Estados Unidos e fará show na mundialmente conhecida Whisky A Go-Go em Holywood (veja o vídeo teaser abaixo). A casa é um santuário da música e já abrigou apresentações de nada menos que The Doors, Janis Joplin, Johnny Rivers, Jimi Hendrix,B.B. King, Cream, Led Zeppelin, Pink Floyd, The Who, Steppenwolf, Alice Cooper, Frank Zappa, Van Halen, Metallica, Aerosmith, Guns N’ Roses, Ramones, Soundgarden, The Police, System Of A Down, entre outras.

Ao todo, a Bravaro ficará 12 dias nos EUA, divulgando o CD com obras autorais lançado no ano passado, o “Volume I” e será a primeira vez que uma banda do sul do país irá tocar no Whisky A Go-Go.

A BANDA

A Bravaro é uma banda de rock n’ roll e existe desde 2009. Formada por PARFFIT (baixo/voz), MURA WALSH (guitarra/voz) e RICK HOEPERS (bateria), o power trio possui várias influências do rock n’ roll mundial, tanto clássicos quanto atuais como: Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, U2, The Beatles, The Rolling Stones, Queen, Wolfmother, Muse entre outros.

Bravaro - Joinville

As influências da BRAVARO estão presentes em seus shows e também em BRAVARO VOLUME I, álbum de estréia da banda.

Masterizado por Tom Sabóia, renomado produtor nacional, mixado por Ronaldo Gomes (estúdio Toca 88), Eddy Rossi e pela banda, o álbum contém 10 faixas extraídas das sessões de gravação do álbum e um bônus – “SEARCHING FOR SOMETHING”, que foi resultado de uma sessão de gravação anterior e que agora integra o conjunto das músicas.

Produzido por Eddy Rossi e co-produzido pela BRAVARO, as 11 músicas em inglês de VOLUME I retratam situações cotitdianas e reflexões a respeito do que se tem visto pelo planeta.
A BRAVARO já executa algumas das músicas em seus shows e a aceitação do público dão a clareza de que a banda está no caminho certo.

“A22” é a primeira música de trabalho além de ser o primeiro clipe da banda e com a direção de Fábio Porto. “A22″ tem tocado nas principais rádios de Joinville e região.

“SOMEDAY ONE DAY” (que você confere o videoclipe abaixo) foi a última música a entrar no álbum, no entanto é uma das preferidas do público e da banda. “SOMEDAY” é a segunda música de trabalho e também tem um videoclipe dirigido por Fábio Porto. A música fala da necessidade de superarmos os fantasmas do passado e seguirmos sempre em frente.

VOLUME I também possui algumas participações especiais. “POST PRISON LIFE” conta com a participação de Jurandir Junior, vocalista da banda de metal SYMMETRYA que junto com Mura Walsh fazem um dueto de vozes. “POST PRISON LIFE” tem ainda a participação de Gustavo Hansen no baixo.

“TAKE THE ROAD” tem a participação da belíssima voz de Kalina Grabowski. A música é a mais longa do álbum e faz o ouvinte querer pegar a estrada. Além de participar com sua voz, Kalina também assina as fotografias do álbum.
As pessoas perguntam do porquê das músicas serem em inglês. Bom, a BRAVARO acredita no seu potencial, potencial de levar sua mensagem e sua música e de quebrar fronteiras e esta é uma bela forma de se fazer, certo?
TEASER DA TURNÊ
VIDEOCLIPE
Esse vídeo também estará na programação da nossa TV Online  BSCRC-TV
* Mais Bravaro AQUI
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑